1Win

Chuva e neblina atrapalham último treino gremista em Chapecó


Fonte: Site Oficial

Chuva e neblina atrapalham último treino gremista em Chapecó
Foto: Juares Dagort

A chuva e a neblina atrapalharam o último treinamento do Grêmio antes do confronto desta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Na tarde desta terça, o técnico Roger Machado comandou um trabalho tático no CT da Chapecoense, distante do centro da cidade. Com aproximadamente 40 minutos de movimentação, o treino teve que ser finalizado por conta da forte neblina e da chuva intensa que desabou sobre o gramado. Ainda assim, foi possível treinar a equipe que vai a campo contra o time da casa. Todos os atletas participaram da movimentação. Walace, suspenso com três cartões amarelos, é o único desfalque. Maicon, que não atuou contra o Santos, no último final de semana, está de volta. Com o cancelamento da parte final do treinamento de hoje, o tradicional recreativo, que sempre descontrai o grupo nas vésperas dos jogos, ficou para outra oportunidade.

As entrevistas coletivas que estavam marcadas para depois do trabalho acabaram sendo transferidas para o próprio hotel onde a delegação está concentrada. Giuliano e Pedro Geromel falaram sobre as dificuldades de enfrentar a Chapecoense, dentro de seus domínios.

O jogo contra a Chapecoense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 19h30, na Arena Condá. A previsão é de muito frio e chuva para o período do jogo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024