1Win

Grêmio trabalha sem Rhodolfo e com Maicon em treino suspenso por chuva

Atividade realizada no CT da Chapecoense foi encerrada mais cedo devido ao mau tempo e, em determinado momento, capitão não estava presente e, sim, Erazo


Fonte: Globo Esporte

Grêmio trabalha sem Rhodolfo e com Maicon em treino suspenso por chuva
Torcedores acompanham o treino do Grêmio de longe em Chapecó (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)

Roger Machado bem que tentou manter o mistério sobre o Grêmio que enfrenta a Chapecoense, mas não conseguiu evitar que torcedores acompanhassem de longe a atividade desta terça-feira, realizada com portões fechados no Centro de Treinamentos do rival catarinense. No último treino antes da partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Brasileirão, o treinador definiu a equipe com um provável desfalque na zaga: o zagueiro Rhodolfo, que havia acusado dores musculares após vitória sobre o Santos no domingo, não estava na parte do trabalho em que foi possível ser visto.

Ausente da atividade, o capitão do Tricolor foi substituído por Erazo. A atividade, acompanhada por cerca de 100 gremistas, foi interrompida de forma prematura, devido ao mau tempo no oeste catarinense. De acordo com a equipe esboçada pelo comandante no trabalho, o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Mesmo com portões fechados, gremistas e jornalistas puderam observar a atividade desta terça-feira da área externa do CT. Localizado às margens de uma rodovia, a Linha Água amarela, na Zona Rural de Chapecó, o complexo é resguardado por telas de proteção, que permitem que as atividades sejam acompanhadas de fora.

Roger comandou um trabalho de posicionamento tático da equipe titular, contra a equipe reserva. Diante da chuva que atingiu Chapecó, o comandante aproveitou a atividade para passar orientações aos atletas. Tanto que parou a todo momento o treino e gesticulou bastante para posicionar o time.

Além da ausência de Rhodolfo, Roger Machado não poderá contar com o volante Walace, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro.

Sem contato direto com os jogadores, os fãs do oeste catarinense aproveitaram a presença do Grêmio na cidade para tietar de longe os atletas, com fotos e vídeos. Alguns ambulantes locais usaram o treinamento para vender produtos não licenciados, como mantas, bandeiras e camisas.

Embalado pela sequência de cinco vitórias no Brasileirão, o Grêmio enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada da competição. O Tricolor ocupa a 2ª colocação na tabela, com 23 pontos - mesma pontuação do líder, Atlético-MG, que leva vantagem no saldo de gols.

Ambulantes aproveitaram torcida para vender produtos não licenciados (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024