1Win

Chapecoense reforça segurança e vê gremistas encerrarem cota


Fonte: Gazeta Esportiva

Chapecoense reforça segurança e vê gremistas encerrarem cota
Embalada para enfrentar o Grêmio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro após vencer o Vasco, a Chapecoense se prepara para o confronto também fora de campo. Com a expectativa de bater o recorde de público da Arena Condá no ano, a segurança para a partida desta quarta-feira será reforçada.

Na manhã da última segunda-feira, foi realizada uma reunião com representantes da Polícia Militar, Bombeiros e Defesa do Cidadão para planejar o esquema de segurança do jogo. “Teremos 300 pessoas cuidando exclusivamente da segurança, 100 a mais que em jogos normais” afirmou o coordenador de segurança do clube, Adriano Bitencourt.

A torcida gremista esgotou os 3 mil ingressos destinados aos visitantes em apenas 2h30. Ainda estão à venda 5 mil ingressos para torcedores da Chapecoense, além dos 11 mil disponibilizados aos sócios.

O recorde de público da Arena Condá ocorreu justamente na partida entre as duas equipes no Brasileirão do ano passado. Na ocasião, 19.165 torcedores assistiram a vitória gremista por 2 a 1.

A Chapecoense recebe o Grêmio nessa quarta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024