>
Ex-jovem do Grêmio é emprestado para time da Coreia do Sul
O Daegu FC, time da Coréia do Sul, anunciou a contratação do volante Victor Bobsin, de 23 anos, que pertence ao Santa Clara. A movimentação interessa ao Grêmio, que tem um percentual para receber caso Bobsin se transfira para algum clube nas próximas janelas de transferências. No entanto, o Tricolor não receberá nenhuma quantia neste negócio, já que a ida do jogador ao clube coreano é por empréstimo e não por definitivo.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio anuncia oficialmente a contratação de IturbeZagueiro do Grêmio pode acertar com rival da Série A
Pelo Tricolor Gaúcho, Bobsin acabou sendo muito mais promessa do que uma certeza em campo e isso frustrou o clube e a torcida. Com a camisa do Imortal, o meio-campista atuou em 28 partidas e deu duas assistências aos colegas.
Em contrapartida, pelas categorias de base o atleta chamava muita atenção e, inclusive, era um dos recordistas de convocações para as seleções inferiores. Em 2018, o volante chegou a ser acompanhado pelo Barcelona, e ali a diretoria percebeu que se tratava de um importante ativo.
O jogador deixou o clube gaúcho em 2022 e se transferiu para o Santa Clara, de Portugal, que detém os seus direitos econômicos. Na época, como o seu contrato se encerrava no final da temporada, o atleta foi liberado de graça, mas o Tricolor manteve 10% de uma futura negociação como forma de ressarcimento pela liberação.
O Imortal segue analisando os passos do jogador, pois como não rendeu frutos dentro de campo, o esperado é receber uma quantia para os cofres futuramente.
Ex jogador do #Gremio, Victor Bobsin, acerta empréstimo de um ano com o Daegu FC, da Coréia do Sul.
Bobsin era uma das promessas da base do Grêmio e é,atualmente, jogador do Santa Clara de Portugal.
Atleta já foi anunciado pela equipe Sul Coreana.
Apoio: @EsportesDaSorte pic.twitter.com/2faUKx1mT1
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) July 6, 2023
async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">
VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"Nos deve e tem que pagar": diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial