>
Bahia quer contratar goleiro do Grêmio
O Bahia tem interesse em contar com o goleiro Adriel no seu plantel. A sondagem foi realizada enquanto o time gaúcho esteve em Salvador e uma proposta oficial pode ser feita nos próximos dias. Nesse cenário, o Esquadrão de Aço não é o único interessado no atleta e o Tricolor Gaúcho pode negocia-lo. A informação é do jornalista Matheus D"Avila, do canal A Dupla, no YouTube.
Informação do @davilamatheus:
O #Bahia tem interesse no goleiro Adriel, do #Grêmio. Sondagem foi feita e uma proposta pode ser apresentada nas próximas semanas. O Bahia não é o único interessado no jogador.
Seu contrato vai até dezembro de 2024.
?? Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/c25cxN4v5a
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) July 6, 2023
async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">
Aos 22 anos, Adriel acabou perdendo a titularidade no time de Renato Portaluppi após desrespeitar a cartilha imposta pelo técnico e quem assumiu foi Gabriel Grando. Muitos relatam que a falta de comprometimento com o clube teve a ver com a troca de empresário, visto que o atual, Pablo Bueno, já teve problemas com a antiga diretoria do Tricolor Gaúcho.
O jovem se tornou o principal goleiro para Renato durante o Gauchão 2023, que por conta das suas habilidades conquistou a confiança do técnico. Por causa de atrasos nos treinos, relacionamento ruim no vestiário e uso indevido de celular, o atleta perdeu o posto e só iniciou as partidas quando o goleiro Grando era preservado.
"Foi uma sequência de coisas que (ele) não vem fazendo. O clube tem uma cartilha. Ele foi avisado de várias coisas. Ele tem de escutar quem quer o bem dele. Eu banquei ele. Ninguém o conhecia. Pessoas de fora acham que vão comandar ele, mas não vão. Mando recado para o empresário, que nem sei se é empresário. O Adriel tem contrato com outro empresário até o meio do ano. O recado que dou é para os empresários ficarem calados. Se ficarem prometendo coisas, o único prejudicado vai ser o jogador. Se achar que estamos prejudicando os jogadores, a porta está aberta", explicou Renato à época.
>VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"Nos deve e tem que pagar": diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial