1Win

Delegação gremista recebe carinho do torcedor em Chapecó

Plantel foi recepcionado com festa no aeroporto e no hotel


Fonte: Site Oficial

Delegação gremista recebe carinho do torcedor em Chapecó
A delegação gremista desembarcou em Chapecó, no final da manhã desta terça-feira, onde o Tricolor enfrenta a Chapecoense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com frio e chuva, o plantel gremista foi recebido com festa no aeroporto do município. Apesar de não conseguir sair pelo saguão, por determinação da polícia local, o ônibus gremista foi escoltado por uma carreata até o hotel, no centro da cidade, onde mais um grupo de torcedores esperava os atletas.

A cidade de Chapecó se vestiu de azul, preto e branco para receber o Grêmio, mostrando mais uma vez a força da nação tricolor no Oeste Catarinense. O próprio hotel Mogano Premium fez de tudo para que o grupo se sentisse em casa: os elevadores foram decorados com imagens da torcida gremista e dizeres de boas-vindas.

O Tricolor treina na tarde de hoje, a partir das 15h30, no CT da Chapecoense. A primeira parte do trabalho será realizada com portões fechados. Na sequência, será permitida a entrada da torcida e da imprensa.

Informação da direção da Chapecoense dá conta que todos os ingressos destinados aos gremistas para o jogo de amanhã se esgotaram em menos de duas horas.


Foto: Márcio Neves

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024