1Win

Diogo Olivier: o Grêmio virou a bola da vez


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: o Grêmio virou a bola da vez
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Roger, que vai se revelando um bom frasista, resumiu bem uma realidade que virá pela frente. À medida que os bons resultados acontecem, a mecânica do time passa a ser mais estudada.

Os adversários jogam com mais concentração e empenho. Vencer o Grêmio virou pequena façanha. Quem precisa se recuperar na tabela injeta confiança, se conseguir. Os de cima rilham os dentes e vão para o campo fazendo final de Copa.

Na prática, isso significa que Luan, o jogador que mais recebe faltas e mais dribla da competição, será ainda mais marcado. Galhardo e Marcelo Oliveira terão suas passagens trancadas pelos lados.


Os meias adversários serão orientados a vigiar e acompanhar Walace e Maicon, pois um deles sempre avança, com o outro fechando na diagonal para ocupar o espaço do que sai. No ano passado, o Grêmio patinou justamente nesta hora, a da alegoria entre ser pedra e vidraça.

É ótimo Roger tem esta percepção. Assim, recobrará mais atenção e concentração. O correto é isso mesmo. Não se deixar levar pelos louros da série de vitórias, buscando sempre algo mais.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024