>
Vexame! Inter é eliminado no Brasileirão Feminino 2023
Na manhã deste domingo (25), o Inter foi derrotado pela Ferroviária pelo placar de 3 a 0 e deu adeus ao Brasileirão Feminino 2023. O duelo foi válido pela volta das quartas de final da competição e o rival do Tricolor Gaúcho perdeu os dois confrontos do mata-mata.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Coritiba pelo Brasileirão 2023
Vidente tira as cartas e aponta futuro do Grêmio contra o Coritiba no Brasileirão 2023
Com a desvantagem do duelo de ida, o técnico colorado optou pela escalação de um time mais ofensivo em campo. Do outro lado, o time paulista manteve a calma e o duelo começou equilibrado entre as equipes. Aos 8', o Inter cobrou um possível pênalti após toque de mão na bola. No entanto, com o auxílio do VAR, a arbitragem entendeu como lance normal e mandou seguir.
O Colorado apresentava dificuldades para criar jogadas na partida e finalizou apenas uma vez até aos 30' da primeira etapa. Seis minutos depois, a Ferrinha marcou com Aline Gomes e ampliou o desespero das Gurias Coloradas. No segundo tempo, o técnico do Inter promoveu algumas alterações na sua equipe.
Apesar da formação diferente, o rival do Tricolor continuou nervoso na partida e não conseguiu levar perigo para o adversário. Assim, aos 44' e no último minuto do confronto, a equipe paulista marcou duas vezes e decretou a eliminação do Inter na competição.
VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"Nos deve e tem que pagar": diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial