No topo da tabela, Roger alerta para dificuldades: "Passamos de atirador a vidraça"

Técnico gremista valorizou


Fonte: Diário Gaúcho

No topo da tabela, Roger alerta para dificuldades: Passamos de atirador a vidraça
Foto: Mauricio de Souza / Estadão Conteúdo

Após a vitória sobre o Santos, o quinto triunfo consecutivo no Brasileirão, o técnico Roger analisou a partida na Vila Belmiro e comentou a liderança provisória da competição. Confira abaixo o que disse o treinador gremista:

A vitória
"A vitória foi construída em cima de sacrifício, valorizada pelo nosso adversário. Saímos vencendo antes do dez minutos, o que gera outro panorama na partida. Abrindo o placar gera ansiedade e conseguimos controlar no primeiro tempo. Eles fizeram um gol, mas voltamos para o jogo com o terceiro gol e conquistamos três pontos importantíssimos".

Boa atuação do ataque
"Não quero falar segmentando, o quarteto ofensivo funciona somente porque estamos bem. O que está nos levando a sucesso, mas a partir de momento passamos de atirador a vidraça. Irão estudar nossa estratégia, então teremos que fazer mais nos próximos compromissos".

Rendimento de Edinho
Eu sabia o nível que o Edinho poderia nos oferecer fez uma partida segura e contribuiu com qualidade. Foi útil para a nossa vitória.

Momento atual é resposta para críticos?
"Não respondo a ninguém, digo para os jogadores que o que vem de fora deve ser absorvidos, mas o que devemos levar em consideração é o que dizemos internamente".



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024


21/12/2024