Victor lava as mãos quanto à dívida entre clubes: 'Minhas contas pago eu'

Jogador deixa polêmica sobre compra de seus direitos para departamentos jurídicos de Atlético-MG e Grêmio


Fonte: GloboEsporte

Victor lava as mãos quanto à dívida entre clubes: Minhas contas pago eu
Victor preferiu não se envolver na polêmica entre Atlético-MG e Grêmio (Foto: Washington Alves)

Mais de três anos depois de trocar o Grêmio pelo Atlético-MG, o goleiro Victor ainda tem seu nome ligado ao noticiário do clube porto alegrense. Nessa semana, o assunto, que voltou à tona, envolve uma dívida do Galo com os gaúchos pela compra dos direitos econômicos do jogador. A dívida atualmente estaria na casa dos cinco milhões de euros e o Tricolor entrou na justiça a fim de receber, já que não conseguiu o acordo por outros meios.

Questionado sobre a polêmica que se arrasta, e se ela teria algum reflexo em seu desempenho em campo, o goleiro preferiu deixar a situação na mão do departamento jurídico dos clubes.

- Isso aí, essa conta, não é minha, e sim do Atlético-MG. Minhas contas pago eu, e de nenhuma forma me preocupa ou afeta. Isso é assunto financeiro de Atlético-MG e Grêmio, e também do jurídico de ambas as equipes. Para mim, é indiferente essa situação.

Com a cabeça focada apenas em jogar futebol, o goleiro espera uma partida difícil contra o Joinville, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, mesmo com o time catarinense na zona de rebaixamento.

- A tendência é que eles joguem fechados, mas não podemos subestimar a capacidade do Joinville de jogar no ataque. É um jogo de paciência, trabalhar a bola, nos organizar e não dar contra-ataque. Ter atenção na bola parada, porque é uma situação que pode causar perigo. Organização é a palavra chave, e paciência. Temos que procurar ter tranquilidade para furar o bloqueio defensivo da equipe deles.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024

21/12/2024