"Não é uma pauta adoidada", afirma presidente do Grêmio sobre reforços

Presidente gremista também negou a possibidade de Cristian Rodríguez voltar


Fonte: Diário Gaucho

Não é uma pauta adoidada, afirma presidente do Grêmio sobre reforços
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O trabalho do Roger no comando do Grêmio vem agradando cada vez mais a direção do clube. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado, o presidente Romildo Bolzan Júnior elogiou a rápida assimilação do grupo de jogadores a nova metodologia implementada pelo técnico.

— Por uma questão de mérito e justiça. Foi um esforço de superação e dedicação, criada pelo grupo para fazer esse grande jogo. Um time que está muito focado e solidário. Posso dizer que o grupo do Grêmio está adapto ao trabalho do Roger. É uma metodologia ajustada e está demonstrando resultados — elogiou Bolzan.

Sobre reforços, o mandatário gremista revelou que, após o desacerto de Carlos Muñoz, o clube segue a procura de um centroavante. Porém, segundo Bolzan a contratação não será feita de forma "adoidada".

— Estamos buscando reforços, mas não é uma pauta adoidada. Não é uma pauta que seja obrigatória. Claro que estamos buscando e atentos, mas tudo será feito dentro das nossas possibilidades — afirmou o presidente — Temos que valorizar o que temos hoje aqui. Eu acho que nós temos que acreditar nesse grupo, ele demostrou que temos razões para isso. A torcida pode acreditar — completou.

Sobre uma possível volta do uruguaio Cristian Rodríguez, Romildo foi enfático:

— Não tem a mínima possibilidade — disparou.

Ainda exercendo o cargo de vice de futebol do clube, o presidente também revelou que o Conselho de Administração ainda segue debatendo outro nome para o cargo.

— O vice de futebol é um debate interno do conselho e ainda não temos um nome — disse.

VEJA TAMBÉM
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco
- CRAQUE DE SAÍDA! Grêmio pode negociar Villasanti!
- CASO RIVER PLATE MOSTRA QUE GRÊMIO CONTINUA INJUSTAMENTE TACHADO DE RACISTA: rival tem mais casos de racismo registrados






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024















21/12/2024