Grupo gremista vibra com vitória

Tricolores dizem que segundo triunfo seguido e pontuação aumentam a confiança da equipe


Fonte: Globo Esporte

Grupo gremista vibra com vitória
Gremio está com 14 pontos no Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)

Nem sempre é possível jogar bem. Em certas situações, o fundamental para sair com o resultado é a dedicação. Os gremistas seguiram esta cartilha e celebraram a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na noite deste sábado na Arena. O segundo triunfo consecutivo (superaram o Atlético-PR por 2 a 1 na última semana) aumenta a confiança do grupo.

Após um primeiro tempo fraco, o Tricolor adiantou a marcação e buscou o gol. Após Maicon fazer, até houve outras chances, mas Fernando Prass evitou. Porém, durante toda a partida, o time lutou para sair com os três pontos, o que foi celebrado por Rhodolfo:

- Até tivemos chances de ampliar. O que vale é a superação, vontade, raça. O jogo foi difícil e às vezes você vence assim.

Giuliano teve visão semelhante. O meia gostou da produção da equipe. Mas enalteceu mesmo a dedicação da equipe, que culminou com a quarta vitória em oito rodadas:

- Mais um excelente jogo. Teve muita entrega. Todo mundo se dedicou ao máximo. Venceu quem mereceu, criou mais. Todos estão celebrando e isso nos deixa confiantes.

Maicon também aponta a sequência positiva como um fator motivacional no vestiário. Autor do gol da partida, o volante aponta que o ambiente criado no vestiário serve para fechar o grupo e buscar realizar um bom Brasileirão:

- Eu cobro e sou cobrado. O ambiente está muito bom. Estamos nos fortalecendo. Precisamos levar assim.

Com o resultado, o Grêmio soma 14 pontos e ocupa a quinta posição. Na próxima rodada, o time enfrentará o Avaí. A partida será no sábado, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.

VEJA TAMBÉM
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco
- CRAQUE DE SAÍDA! Grêmio pode negociar Villasanti!
- CASO RIVER PLATE MOSTRA QUE GRÊMIO CONTINUA INJUSTAMENTE TACHADO DE RACISTA: rival tem mais casos de racismo registrados






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024













21/12/2024