Wianey Carlet: time de Roger teve força e organização


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: time de Roger teve força e organização
Rhodolfo foi o destaque gremista na Arena
Foto: Diego Vara / Agencia RBS


Vitória sempre é boa, mas quando vem acompanhada de desempenho convincente, melhor ainda. Foi o que aconteceu na Arena. O Atlético-PR vinha se mantendo na liderança do campeonato, mas não resistiu à força e organização do time de Roger Machado.

Os paranaenses só conseguiram se impor nos primeiros 20 minutos de jogo. Depois, o Grêmio assumiu o controle da partida e assim se manteve até o final. Quando precisou atacar, após o Atlético empatar, Roger não hesitou em usar todas as suas armas ofensivas. Substituiu os meias Giuliano e Douglas por dois atacantes. Foi premiado com a vitória.

Destaques
Rhodolfo foi um gigante na condição de capitão e estimulador do time. Além disso, marcou um gol vital para o resultado. Galhardo, mais uma vez, teve atuação soberba. Ele começa a tomar conta da lateral direita. Destaque, também, para a disciplina. Vale para os dois times. Todos os cartões puniram apenas faltas cometidas. Nenhum por reclamação.

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2024

22/12/2024