Rhodolfo marca após mais de 1 ano e dedica gol à filha: "Estava na pressão"

Zagueiro marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o ex-clube, Atlético-PR, e disse que a pequena Gabriela, de três anos, cobrava um gol do pai pelo Grêmio


Fonte: Globo Esporte

Rhodolfo marca após mais de 1 ano e dedica gol à filha: Estava na pressão
Rhodolfo com a filha Gabriela na Arena (Foto: Diego Guichard)

Ser líder, capitão e uma das principais referências do Grêmio em 2015 não parecia ser suficiente para Rhodolfo agradar à filha Gabriela, de três anos. Faltava balançar as redes. O que ocorreu neste domingo, na Arena. E logo contra o clube que o revelou. O zagueirão marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, pela sétima rodada do Brasileirão, e quebrou um seca que durava mais de um ano. Pôde, enfim, dedicar o tento à família e satisfazer o desejo da pequena Gabriela.

Rhodolfo não balançava as redes desde o empate em 1 a 1 com o Newell's Old Boys, da Argentina, pela primeira fase da Libertadores de 2014, em 19 de março. Desde então, havia disputado 57 partidas até entrar em campo neste domingo.

- Fazia um tempo que eu não fazia gol. Mais de ano. Foi contra um ex-time meu, o que me revelou, mas faz parte. Dedico à minha família. Eu estava na pressão. Minha filha, de três anos me cobrava porque eu não fazia gols. Todo mundo fazia, menos eu. Ela queria um gol, então o gol foi para Gabriela - afirmou o zagueirão, na entrevista coletiva após a partida.

O capitão gremista enalteceu ainda a superação e a evolução apresentadas pela equipe diante do Furacão, para se recuperar após a derrota para o São Paulo, no último sábado. De acordo com Rhodolfo, após a vitória neste domingo, a tendência é de que o time evolua ainda mais na sequência da temporada.

- Hoje (domingo), voltamos a atuar bem. Mas valeu a vitória e a dedicação de todo mundo. Contra o São Paulo deu tudo errado para a gente. Não marcamos bem, não conseguimos impor nosso ritmo. A gente havia conseguido um bom jogo contra o Corinthians. A gente conversou sobre isso antes. A tendência é ir daqui para mais - ressaltou.

Após a vitória neste domingo, o Grêmio ganhou seis posições na tabela. Com 11 pontos somados, após sete jogos, o Tricolor ocupa a sétima colocação do Brasileirão. No próximo sábado, às 21h, enfrenta o Palmeiras, na Arena, pela 8ª rodada da competição.

Rhodolfo marca contra o Atlético-PR e dedica gol à filha Gabriela (Foto: Diego Guichard)

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2024

22/12/2024