1Win

Grêmio tem desafio de manter evolução contra São Paulo

Tricolor joga no Murumbi às 22h deste sábado


Fonte: Correio do Povo

Grêmio tem desafio de manter evolução contra São Paulo
Tricolor joga no Murumbi às 22h deste sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Em Goiânia, já foi um Grêmio mais alegre. Na Arena, a novidade foi a intensidade assombrosa dos primeiros quatro minutos. Depois de quatro pontos e boas atuações contra Goiás e Corinthians, o time de Roger tem o desafio de seguir evoluindo diante do São Paulo, às 22h, no Morumbi, justamente na estreia de Juan Carlos Osorio.

O elenco ficou mais leve com a troca de comando. O novo treinador implementou as suas ideias. A principal delas, a tão falada intensidade da equipe. “Todo mundo está correndo muito. A gente está começando a pegar o que ele quer passar. É um cara que motiva muito. Tanto nos treinamentos, como antes das partidas”, ressalta o zagueiro e capitão gremista Rhodolfo.

Diante do São Paulo, que terá a estreia do colombiano Juan Carlos Osorio na casamata, o Grêmio tem alguns problemas. Além de Walace, suspenso pelo terceiro amarelo, Galhardo sentiu uma lesão na coxa esquerda e fica de fora da partida. Assim, Fellipe Bastos, que seria uma opção para o meio, provavelmente atuará na lateral direita. Marcelo Oliveira deve ser deslocado para o lado de Maicon, e Júnior entra na lateral esquerda.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024