1Win

Jovens tinham medo de errar e levar bronca, diz Rhodolfo sobre Felipão

Capitão do Grêmio destacou capacidade motivacional de Roger


Fonte: Correio do Povo

Jovens tinham medo de errar e levar bronca, diz Rhodolfo sobre Felipão
Rhodolfo (com a bola) fala sobre Felipão | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Que o clima no Grêmio mudou com a saída de Felipão e chegada de Roger, os jogadores não escondem a cada entrevista dada nos últimos dias. Nessa sexta-feira, Rhodolfo voltou a dizer que os atletas tinham boa relação com o antigo treinador, mas admitiu que a forma de trabalhar inibia um pouco os mais jovens.

Na entrevista, concedida na na chegada da delegação gremista a São Paulo neste sexta-feira, o capitão gremista afirmou que muitas vezes os jogadores mais jovens tinham medo de errar e levar bronca de Felipão. Roger, segundo, ele incentiva os atletas a arriscar.

"A gente se dava bem com o Felipão também. Só que são características diferentes. O Felipão é mais sério, não é tanto motivador quanto o Roger. A gente se deu bem com o Roger. Ele dá muita moral para a garotada. Com o Felipão talvez alguns (jovens) ficavam com medo de errar e levar uma bronca. O Roger pede para tentar. Melhor errar tentando que não tentar", apontou .

Rhodolfo destacou ainda que o estilo motivador de Roger tem sido importante neste começo de trabalho. "Sempre quando muda o treinador, os jogadores tentam se empenhar um pouco mais. Eu conheci o Roger um pouco antes dele sair do Grêmio e já sabia a sua a forma de trabalhar. Ele é muito motivacional, tanto nos treinos quanto nos jogos. Os jogadores assimilaram bem isso e faz você entrar em campo mais motivado. Ele deu confiança para os mais jovens, também para a gente e isso tem ajudado em campo".

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024