1Win

Em busca de opções para ataque, Grêmio monitora Leandro Pereira

Estilo do centroavante do Palmeiras é elogiado pela comissão técnica gremista


Fonte: GloboEsporte

Em busca de opções para ataque, Grêmio monitora Leandro Pereira
Leandro Pereira tem apreço da direção gremista (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Há um consenso na direção gremista: o padrão ofensivo do time evoluiu nos últimos jogos, como na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Arena. Só que, ao mesmo tempo, também há a certeza de que elenco de Roger Machado necessita de opções para uma competição como o Brasileirão. Em razão disso, surge como nome do centroavante Leandro Pereira, do Palmeiras.

O Grêmio monitora a situação do atacante de 1m90cm de altura, também graças a movimentação de mercado e ao elenco inchado do clube paulista. Alecsandro, ex-Flamengo, tem acerto com o Verdão até dezembro de 2016. Lucas Barrios, argentino que é naturalizado paraguaio, está na mira e pode chegar depois da Copa América. Com isso, Leandro Pereira perde espaço com Oswaldo de Oliveira.

O próprio Alecsandro foi sondado pelo Grêmio, que também tentou Teófilo Gutierrez, do River Plate. Em relação ao colombiano, pesou contra o fato de o clube argentino ainda estar na Libertadores e dificulte a saída.

Oficialmente, ainda não há negociação. De acordo com o diretor executivo Alexandre Mattos, o Grêmio não chegou a procurar o clube paulista para conversar. É exatamente o mesmo discurso do Neto Genovez, que garantiu ao GloboEsporte.com não ter sido procurado.
Contratado pelo Palmeiras no final de 2014, Leandro Pereira tem 20 jogos e soma quatro gols. Tem vínculo com o clube paulista até o final de 2018.


Fernandinho está perto de voltar ao Grêmio
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Reforço caseiro

Enquanto isso, a direção gremista trata de encaminhar o retorno de Fernandinho. Emprestado no início de 2015 ao Hellas Verona, da Itália, o atacante volta com status de reforço, até pelo fato de pouco ter sido utilizado pelo clube gaúcho. A volta do jogador não freia a busca por um centroavante, como Leandro Pereira.

Nesta sexta-feira, o clube gaúcho fechou a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, ex-Londrina. O jogador será integrado ao grupo gremista na segunda-feira e assinará por empréstimo de uma temporada, com preferência de aquisição e valores pré-definidos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024