1Win

Rhodolfo revela que jovens tinham medo de "levar bronca" de Felipão

Zagueiro diz que Roger tem perfil motivacional: “Gosta jogue solto e arrisque”


Fonte: GE

Rhodolfo revela que jovens tinham medo de levar bronca de Felipão
Rhodolfo Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


Mudou o clima no Grêmio a partir da troca de comando, da saída de Luiz Felipe Scolari para o início da era Roger Machado. E isso fica bem claro em cada coletiva dos jogadores. Em entrevista concedida na concentração em São Paulo, Rhodolfo fez um comparativo entre os treinamentos, quando questionado. E relevou de que os jovens tinham receio de errar com Felipão.

– Nós nos dávamos bem com o Felipão, que era um cara mais sério, nem tanto motivacional. A gente se dá bem com o trabalho do Roger, um cara que dá moral para a garotada. Com Felipão, os jogadores estavam com medo de errar e tomar uma dura mais séria. Já com o Roger, é melhor tentar. Ele gosta que o time jogue solto e arrisque – disse Rhodolfo.

Para Rhodolfo, é normal essa “motivação a mais” a partir da troca do comando. Mas a ideia do grupo é permanecer com a corda esticada.

– Sempre quando se muda um treinador, os jogadores tentam se empenhar um pouco mais. Eu já conhecia um pouco o trabalho do Roger, é um cara que motiva muito. Os jogadores conseguiram assimilar bem isso, estamos colocando isso em prática. Só temos a evoluir com o Roger – acrescenta.

Na última rodada, o time gremista teve boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Arena, quando Roger estreou na Arena. Como característica, a equipe mostrou intensidade do início ao fim, o que rendeu elogios ao final da partida.

O Grêmio enfrenta o São Paulo a partir das 22h deste sábado, no Morumbi. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Esses jogadores, tem q viver motivado dia e noite! Virou circo agora? E mais, nao gostam d ser cobrados? Felipao cobra mesmo. Criticar e facil, vai e ganha os titulos q ele ja ganhou q ai da pra tentar conversar.

Acho engraçado pra nao dizer comico, as pessoas jogando na cara do felipao a novela do 7x1 e a palhaçada que se tornou o gremio de uns anos pra cá. Motivacao? Isso todo jogador bem remunerado e c salario em dia ter a obrigacao d ter. Vem trab como um pobre mortal, recebendo salario minimo e aguentando patrao p ver. Sem comentarios. Balela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024