1Win

Lucas Ramon se despede do Londrina e confirma acerto com o Grêmio

Lateral-direito deverá iniciar trabalhos no Tricolor gaúcho a partir de segunda


Fonte: GE

Lucas Ramon se despede do Londrina e confirma acerto com o Grêmio
Lucas Ramon atuará pelo Grêmio
(Foto: Pedro A. Rampazzo)


Grêmio tem novo lateral-direito. Trata-se de Lucas Ramon, promessa de 21 anos do Londrina. A negociação foi encerrada na tarde desta sexta-feira, quando o jogador se despediu dos demais jogadores do clube.

- Acabei de receber a notícia que estou indo para o Grêmio. É um sonho que está se concretizando – vibrou, em contato com a Rádio Globo/Londrina.

Lucas Ramon iniciará a rotina de treinamentos no clube gaúcho a partir da próxima segunda-feira. Será emprestado até o meio do próximo ano, com direitos econômicos pré-definidos. Por outro lado, a direção do Grêmio ainda não confirma oficialmente a contratação.

No clube gaúcho, o jogador seguirá os passos de Wendell, também revelado pelo Londrina e hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Inclusive, ambos tiveram conversa sobre a transferência. – O Wendell me falou coisas boas do Grêmio. Acredito que a adaptação será rápida. Estou pronto para jogar – completa.

A lateral direita é uma posição carente no elenco gremista, principalmente após a saída de Matías Rodríguez. Para a posição, o clube conta com Galhardo, que acusou lesão de grau um na coxa direita, além do jovem Raul, formado nas categorias de base. Para o confronto contra o São Paulo, Fellipe Bastos será improvisado no setor.

Lucas Ramon se despede do Londrina (Foto: Rafael Morientes / Rádio Globo Londrina)


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024