1Win

O goleiro que dará bons frutos para o Grêmio

Reserva de Grohe tem grande potencial


Fonte: Esporte Interativo

O goleiro que dará bons frutos para o Grêmio
Com o goleiro Grohe defendendo a seleção brasileira, o reserva Tiago Machowski irá ocupar a vaga do camisa 1 nas próximas partidas. Na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians, na última quarta (3), Tiago demonstrou segurança e reflexo, após diversas defesas milagrosas durante a partida.

Em 2014, o arqueiro atuou em dois confrontos como titular no Brasileirão. O primeiro duelo foi contra o Sport, no qual o Grêmio venceu por 2 a 0, e o segundo, diante do Palmeiras, em um triunfo por 2 a 1 do tricolor.

Com apenas 22 anos, o goleiro tem tudo para ser mais um arqueiro vitorioso e com potencial para deslanchar na carreira. Desde que chegou ao Grêmio, no time profissional, Tiago sofreu apenas 4 gols em 11 jogos. O espaço e a oportunidade que o arqueiro irá ganhar será fundamental para mostrar toda a sua gana e fundamentos no gol gremista.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Pode ate dar (e tomara que de), mas vamos deixar claro que nao chega aos pes do grohe e tampouco pego um corinthians com qualidade. Entao, menos, vai! Pra mim, apesar de leiga, sei que ele nao tem firmeza nas defesas ainda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024