1Win

PRÉ-JOGO: Grêmio x São Paulo


Fonte: GE

PRÉ-JOGO: Grêmio x São Paulo


Para entrar de vez numa boa fase, o Grêmio enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 22h, no Morumbi, tentando trazer um resultado positivo na bagagem. Embora estejamos animados com a última vitória do tricolor, sabemos que não será nada fácil vencer os paulistas fora de casa.

O São Paulo passa por situação parecida com a do Grêmio. Mudou de técnico recentemente e a vitória na rodada passada, em cima do Santos, deu novos ares a um conturbado ambiente que acontecia por lá. Além disso, eles têm um grande elenco, de muita técnica, algo que exigirá do Grêmio muita cautela para atacar. Espera-se que o Grêmio jogue no contra-ataque justamente para não comprometer nosso sistema defensivo, que ainda não está sólido.

Por causa da lesão de Galhardo e do terceiro cartão de Walace, no último jogo, Roger provavelmente improvisará Fellipe Bastos na lateral direita e, se fizer isso, terá de escolher entre manter o que puder da última escalação, contando com Araújo para substituir Walace, ou trazendo Marcelo Oliveira para o meio e colocando Júnior no lado esquerdo. Já no São Paulo, os desfalques serão Paulo Miranda e Pato.

Por mais que desejamos um Grêmio agressivo como o do último jogo, lá no Morumbi o tricolor deverá jogar mais recuado, aguardando o adversário, para tentar encaixar um ataque em algum erro deles. É a forma mais prudente de jogar, mas isso não significa que deve deixar de lado a marcação forte que vinha tendo e a velocidade na troca de passes. O jogo vai ser difícil, mas trazer os 3 pontos para casa marcaria de vez uma nova fase do tricolor.

Provável escalação: Tiago; Fellipe Bastos, Geromel, Rhodolfo e M. Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Mamute.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024