1Win

Torcedor Gremista ZH: Giuliano e Luan subiram de produção com Roger

O exemplo dos meias mostra como Roger melhorou o rendimento da equipe com os mesmos nomes de Felipão


Fonte: Diario Gaucho

Torcedor Gremista ZH: Giuliano e Luan subiram de produção com Roger
Giuliano e Luan subiram de produção. Fizeram dois belos jogos contra Goiás e Corinthians, foram decisivos como espera todo torcedor gremista. Pela qualidade técnica, são dois jogadores que podem puxar a escalada tricolor na tabela do Brasileirão.

A melhora tem a mão de Roger. Nos últimos dois jogos, Giuliano e Luan rodaram menos pela intermediária, buscaram a bola mais próximos da área, da zona onde o jogo é definido. Roger sabe que as goleiras ficam nas extremidades do campo. Com Felipão, por vezes parecia que os arcos estavam nas laterais.

A dupla Giuliano e Luan foi incisiva, ajudou a tornar a equipe mais vertical. Lesionado, Douglas não fez falta, o que indica sua permanência no banco de reservas quando estiver recuperado.

Giuliano marcou dois gols em dois jogos porque entrou de surpresa na área, apareceu desmarcado para concluir. Contra o Corinthians, deu uma assistência por gosto e outra por sorte. Diante do Goiás, quase colocou outra assistência na conta, mas Mamute isolou na conclusão. O Giuliano das últimas partidas é o meia que necessitamos, é o meia que custou uma fortuna e ajuda a decidir.

Luan também melhorou, marcou gol, teve vitória pessoal na maior parte dos lances. Parece mais leve e confiante. O guri ainda desliga em alguns momentos e perde lances bobos, porém está subindo de produção. Que continue a ascensão.

Os exemplos de Luan e Giuliano mostram como Roger melhorou o rendimento da equipe com os mesmos nomes que Felipão passava chorando. Contudo, ainda falta qualidade, em especial no banco de reservas. O Brasileirão cobra um elenco mais encorpado. Falta um lateral-direito e atacantes mais letais.

Romildo Bolzan já acertou a mão na troca do técnico. Se acertar também nos reforços pontuais, o Grêmio vai escalar de fato a tabela do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Ah giuliano subiu qdo felipao entrou, tomara que ele nao repita isso e depois relaxe d novo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024