1Win

Grêmio treina no CT Luiz Carvalho e viaja para São Paulo desfalcado

Tricolor não terá Galhardo, Walace e Douglas para duelo no Morumbi


Fonte: SiteOficial

Grêmio treina no CT Luiz Carvalho e viaja para São Paulo desfalcado
Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes da viagem para capital paulista onde, na noite deste sábado, enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger terá que modificar a equipe que venceu o Corinthians, na última quarta-feira. O volante Walace já estava de fora com três cartões amarelos, assim como Douglas, se recuperando de lesão. Porém, o lateral Galhardo foi acrescentado à lista de desfalques. Ele sentiu a coxa e nem viaja. Giuliano, que sofreu um pisão no pé, foi poupado do treino, mas está na delegação.

A primeira parte do trabalho de hoje foi aberto à imprensa. Durante este período, Roger realizou um treino tático utilizando todos os jogadores; distribuídos em campo, separados por posição. A tônica foi a saída de trás para o ataque, utilizando as laterais.

Às 10h30, Roger solicitou a saída da imprensa. Durante a movimentação aberta, Fellipe Bastos participou atuando pela lateral-direita, o que poderia ser um indicativo de seu aproveitamento como substituto de Galhardo. Com relação à vaga deixada por Walace, Araújo, Moisés e até Marcelo Oliveira são possibilidades.

Na sequência da manhã, Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva projetando o duelo contra o São Paulo e falando sobre as ausências da equipe.

Viajam para São Paulo os seguintes atletas: Araújo, Braian, Bruno Grassi, Everton, Fellipe Bastos, Gabriel Silva, Geromel, Giuliano, Junior, Lincoln, Luan, Maicon, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Moisés, Pedro Rocha, Rhodolfo, Tiago, Vitinho e Yuri Mamute.
A delegação chega no meio da tarde à capital paulista onde permanece concentrada até o horário do jogo, às 22h deste sábado.
A Grêmio Rádio transmite ao vivo, direto do Morumbi, a partir das 21h.

Foto: Lucas Uebel

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024