1Win

Walace vence festival de "chapéus" e fica com drible mais bonito da rodada

Meia do Grêmio recebe 44,46% dos votos dos internautas do "É Gol!!!" por lance em Mendoza. Luan, também do Tricolor, e Clayton, do Figueira, completam o pódio


Fonte: Sportv

Walace vence festival de chapéus e fica com drible mais bonito da rodada
Walace é o autor do drible mais bonito da quinta rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)

No festival de "chapéus", melhor para Walace, do Grêmio. O lance "abusado" do meia em cima do atacante Mendoza, na vitória de 3 a 1 dos gaúchos sobre o Corinthians, em Porto Alegre, recebeu 44,46% dos votos dos internautas, em enquete realizada pelo "É Gol!!!", e foi eleito o drible mais bonito na quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan, do Grêmio, e Clayton, do Figueirense, completaram o pódio da enquete. No mesmo jogo que consagrou Walace, o jovem atacante também deu um lençol em Mendoza e foi lembrado por 41,37% dos torcedores. Com 6,03% dos votos, o jogador do time catarinense ficou na terceira posição. O seu drible aconteceu na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O chapéu de Eduardo, do Atlético-PR, sobre Fabinho, do Figueirense, ficou com a quarta posição, com 4,4% dos votos. Já o drible de Wagner, Chapecoense, terminou na lanterna da votação. O jogador do time catarinense foi lembrado por apenas 3,75% dos torcedores que participaram da votação do programa.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024