1Win

Geromel vê Grêmio e São Paulo em momentos parecidos: "Estamos leves"

Zagueiro espera rival motivado por estreia de Osorio no comando, como aconteceu com o próprio Tricolor, no início de Roger, e projeta pontuar no Morumbi


Fonte: Ge

Geromel vê Grêmio e São Paulo em momentos parecidos: Estamos leves
Pedro Geromel concedeu entrevista (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

A partida deste sábado, às 22h, no Morumbi, será a estreia de Juan Carlos Osorio no comando do São Paulo. O que implica em uma motivação a mais no time dos paulistas. Algo que o Grêmio tem vivido nas últimas rodadas, após a estreia de Roger Machado no comando do clube. Pedro Geromel projeta um clima semelhante ao da Arena, na vitória sobre o Corinthians, a favor dos paulistas, mas quer “pagar a dívida” que o Tricolor tem com os pontos.

Osorio atualmente vive no CT do São Paulo e fará seu primeiro jogo no comando da equipe. A entrevista de Michel Bastos nesta terça afirmando que não haveria mais espaço para migué foi lembrada por Geromel, que prevê um time motivado pela mudança de treinador.

- Sim, a gente já está mentalizando que eles vão querer mostrar. Até li ontem uma entrevista do Michel Bastos falando que acabou o "migué". Sabemos que todos vão querer mostrar um pouco a mais, temos que estar atentos. Vai ser uma luta – destacou o zagueiro gremista em entrevista coletiva.

A qualidade do adversária é também motivo de alerta do titular gremista, que terá pela frente nomes como Luís Fabiano, Alexandre Pato, Michel Bastos, Centurión e companhia. Mas Geromel lembra que o Tricolor precisa ainda recuperar alguns pontos para subir na tabela, e por isso, projeta retornar de São Paulo com empate ou vitória.

- Nosso time está ciente das dificuldades. O São Paulo é dos times mais qualificados do Brasil para mim. Trabalhamos como nas semanas anteriores para manter o ritmo. Estamos devendo alguns pontos na tabela, em relação aos nossos objetivos, e vamos tentar pontuar – avaliou Geromel.

Depois da saída de Felipão, o Grêmio tem uma vitória com James Freitas sobre o Figueirense e empate com o Goiás e vitória sobre o Corinthians, já com Roger. Por isso, o clima, que ficou pesado após a derrota para o Coritiba, com direito a protestos da torcida e demissão de treinador, agora está mais tranquilo.

- Depois de vitória, é sempre bom. Ganhamos do Figueirense, tivemos o Goiás fora, agora ganhamos de novo. Vitória traz tranquilidade sempre, todo mundo está mais leve, digamos assim – completou o zagueiro.

O Tricolor viaja no início da tarde desta sexta-feira para a capital paulista. O provável time tem Tiago; Fellipe Bastos, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha; Yuri Mamute.


Geromel espera clima semelhante ao da Arena, mas a favor do São Paulo (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024