1Win

Galhardo tem lesão muscular e se junta a Douglas como baixa no Grêmio

Lateral sentiu a coxa direita em vitória sobre Timão. Giuliano não treina, mas viaja


Fonte: Ge

Galhardo tem lesão muscular e se junta a Douglas como baixa no Grêmio
Galhardo sentiu a coxa em vitória sobre o Corinthians (Foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians)

O técnico Roger Machado ganhou mais um desfalque para o duelo com o São Paulo, às 22h, neste sábado, no Morumbi. O lateral-direito Galhardo sentiu lesão na coxa direita e está fora da viagem para a capital paulista. O mesmo vale para o meia Douglas, que segue como baixa.

O lateral sentiu o problema no final da vitória sobre o Corinthians, na Arena. Realizou exame de imagem e foi constatada lesão de grau 1 na coxa direita. Assim, Galhardo está fora do jogo. Ainda não há por parte do clube uma previsão de retorno para o jogador.

Para a posição, Roger tem o jovem Raul, promessa das categorias de base, e o volante Moisés, que era do Lajeadense e iniciou o ano fora dos planos. Fellipe Bastos, que poderia ser opção, deve entrar na vaga de Walace, suspenso, no meio-campo. Se for o escolhido para jogar pela direita, Marcelo Oliveira poderia ser deslocado da lateral, com Júnior entrando.

O meia Douglas, por sua vez, completa o terceiro jogo como desfalque. Roger ainda não pode escalar o camisa 10, embora já tenha reforçado sua importância para o elenco. Pedro Rocha segue na equipe na vaga do meio-campista.

O meia Giuliano ficará de fora do treino da manhã desta sexta-feira, mas integra a delegação que viaja no início da tarde. O autor de um dos gols do 3 a 1 sobre o Timão levou uma pancada no pé direito, mas deve atuar no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024