1Win

Edinho treina com bola, mas não deve viajar com Grêmio para São Paulo


Fonte: Gazeta Esportiva

Edinho treina com bola, mas não deve viajar com Grêmio para São Paulo
Volante ainda precisa readquirir condicionamento físico, segundo declarou o técnico Roger Machado

Reintegrado ao elenco do Grêmio na última segunda-feira, o volante Edinho fez seu primeiro trabalho com bola nesta quinta. Ainda assim, sua chance de fazer parte da delegação que viajará a São Paulo para o jogo deste final de semana é remota.

O centromédio trabalhou normalmente de treino que incluiu apenas jogadores que não participaram da vitória sobre o Corinthians, nessa quarta-feira, mas o próprio técnico Roger Machado afirmou, em sua entrevista coletiva após o jogo, que Edinho ainda precisa readquirir condicionamento físico.

No treino desta quinta, mais uma vez Roger exigiu bastante de seus atletas, pedindo movimentação e intensidade a todo instante. Ausente dos últimos dois jogos por lesão na coxa, o meia Douglas não participou do trabalho e é dúvida para o jogo de sábado, contra o São Paulo. Mesmo que tenha condições, porém, deverá ficar no banco, já que a equipe que bateu o Corinthians foi plenamente aprovada.

A escalação que deverá jogar no Morumbi será encaminhada por Roger nesta sexta. A tendência é que a única mudança seja a saída de Walace, suspenso, para a entrada de Fellipe Bastos. Maicon, mesmo sendo emprestado pelo Tricolor Paulista ao Grêmio, tem condições legais de jogar.

O provável time: Tiago; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024