1Win

Substituto de Grohe revela problema com peso e diz: 'Hoje estou bem'

Tiago fez sua primeira partida no Campeonato Brasileiro na vitória sobre o Corinthians


Fonte: LANCENet!

Substituto de Grohe revela problema com peso e diz: Hoje estou bem
Ao fundo, Tiago em ação pelo Grêmio (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

Convocado para a Copa América, Marcelo Grohe desfalcará o Grêmio por até sete partidas no Campeonato Brasileiro. A primeira delas foi nesta quarta-feira, contra o Corinthians, por 3 a 1, na Arena, em Porto Alegre. No gol, os tricolores viram o goleiro Tiago, respaldado pela confiança do técnico Roger Machado, ter uma boa atuação.

Antes da ausência de Marcelo Grohe, a tendência era de que Bruno Grassi, contratado junto ao Cruzeiro-RS após bom Campeonato Gaúcho, fosse o escolhido para defender o gol gremista. Depois de corresponder a confiança do treinador do Grêmio, Tiago falou sobre seu problema com a balança.

- Sempre tive problema com o peso. Tenho uma tendência enorme de engordar. Então sempre lutei contra e isso não vai mudar. Sou assim. Vou continuar trabalhando para estar bem quando o professor precisar. Hoje me sinto bem para atuar, o que é o mais importante - afirmou o goleiro revelado pelo Tricolor.

Na partida contra o Corinthians, Tiago fez uma defesa sensacional aos 47 minutos. Petros recebeu dentro da área e finalizou forte, mas o goleiro de 22 anos conseguiu impedir o segundo gol corinthiano.

- Foi a defesa mais difícil como profissional. Não vi a bola, só quando passou pelo Rhodolfo. Foi de muito perto mas eu fui feliz - comentou.

No próximo domingo, com Tiago no gol, o Grêmio volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 22h, o Tricolor enfrentará o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada da competição.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024