1Win

Após vitória diante do Corinthians, Tricolor trabalha com foco no São Paulo

Confronto será sábado, às 22h, no Morumbi, pela 6ª rodada do Brasileirão


Fonte: Site Oficial

Após vitória diante do Corinthians, Tricolor trabalha com foco no São Paulo
Foto: Luciano Leon/Raw Image/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira de feriado, o Tricolor se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, após vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians, na noite de ontem, na Arena. Os atletas que começaram a partida, fizeram um treino regenerativo na academia e piscina.

Dentro de campo, os que não foram relacionados para o jogo e aqueles que não atuaram durante os 90 minutos participaram de uma atividade técnica. O técnico Roger Machado comandou o treino, que exigiu dos atletas passes curtos e arremates a gol.

Para o próximo jogo o técnico do Tricolor não contará com o volante Walace, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Roger deve definir o substituto no treino que acontece amanhã, às 9h, na última atividade antes de viajar para São Paulo.

Destaque na partida de ontem, o goleiro Tiago conversou com a imprensa. Entre os assuntos, falou sobre o atual momento, agradeceu a oportunidade que recebeu e também pela confiança depositada pela comissão técnica em seu trabalho, e ainda projetou o desafio de sábado.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024