1Win

Corinthians treina na Arena do Grêmio sem três titulares, que ficam no hotel

Fábio Santos, Jadson e Renato Augusto permaneceram na academia do local em que o grupo está hospedado e não foram à atividade desta quinta no palco da derrota do Corinthians


Fonte: LANCENet!

Corinthians treina na Arena do Grêmio sem três titulares, que ficam no hotel
(Foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians)

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre. A atividade, supervisionada por Tite, aconteceu na Arena do Grêmio, mesmo palco da derrota por 3 a 1 na noite anterior, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Três jogadores que estiveram no duelo com os gaúchos permaneceram no hotel: Fábio Santos, Jadson e Renato Augusto.

Os jogadores que não atuaram contra o Grêmio e/ou entraram apenas durante o segundo tempo realizaram um trabalho em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram um trabalho à parte, físico, com corridas em volta do gramado e alongamentos. A atividade regenerativa fez parte da recuperação dos atletas, que terão de ir a campo já neste sábado à noite, contra o Joinville, pela sexta rodada da competição nacional.





VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024