1Win

Dose dupla: Grêmio festeja vitória e faz ação com sócios aniversariantes

Associados do Tricolor puderam conhecer o interior do estádio e ainda posaram para foto à beira do gramado. Atualmente, Imortal possui mais de 83 mil afiliados


Fonte: LANCENet!

Dose dupla: Grêmio festeja vitória e faz ação com sócios aniversariantes
Sócios do Grêmio curtem ação especial (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

Sócios-torcedores do Grêmio puderam comemorar em dobro, na última quarta-feira, na Arena tricolor. Além da vitória por 3 a 1 diante do Corinthians, 28 associados aniversariantes tiveram a oportunidade de conhecer o interior do estádio e tirar foto próximos ao gramado, em ação promovida pelo Imortal.

Ao lado do Internacional, o Grêmio é um dos precursores na idealização do projeto de sócio-torcedor. De acordo com o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o Tricolor possui 83 mil associados e figura na quarta colocação do Torcedômetro. O Imortal também aparece entre as 20 agremiações com mais afiliados no mundo, à frente de clubes como Atlético de Madrid (ESP), Peñarol (URU) e San Lorenzo (ARG). Na temporada, o Imortal já teve quase 3 mil novas adesões.

Para angariar e fidelizar os afiliados, o Tricolor oferece uma gama de benefícios e promove ações especiais. Entre as principais benfeitorias está o projeto do Movimento por um Futebol Melhor, que oferece descontos diários nos produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril, Opte+, Centauro.com.br e Easy Taxi.

Em uma compra cotidiana, o afiliado pode obter o valor equivalente ao preço da mensalidade sendo revertido em desconto. Por exemplo, na aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024