1Win

Narrador vê Grêmio renovado com Roger e 'trator' sobre o Corinthians

Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, fica louco ao ver dois gols do Tricolor sobre o Timão em apenas quatro minutos de jogo na Arena: 'Está triturando'


Fonte: SporTV

Narrador vê Grêmio renovado com Roger e trator sobre o Corinthians
Com apenas quatro minutos de jogo, o Grêmio já vencia o Corinthians por 2 a 0 em sua arena, nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira marcou o segundo na vitória por 3 a 1 e deixou louco o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha. O locutor destacou os efeitos da chegada de Roger Machado como treinador, há pouco mais de uma semana no cargo antes ocupado por Luiz Felipe Scolari.


Marcelo Oliveira marca contra o Corinthians (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

- Giuliano, foi lançado, na direita. Completamente livre, chegou Fábio Santos, preparou cruzamento, tocou no meio, Marcelo Oliveira, vai marcar mais um, atirou, é gol! Marcelo Oliveira, golaço, golaço, golaço! Outra vez, Giuliano foi simplesmente maravilhoso, meteu uma bola no meio para Marcelo Oliveira, ele dominou, girou e bateu lá no ângulo. Senhoras e senhores, o que o Roger conseguiu fazer em uma semana! É outro Grêmio, outra história, outro futebol! O Grêmio está demais, torcedor. Quatro minutos, o Grêmio está triturando o Corinthians, passando o trator!

Giuliano abriu o placar aos dois minutos de, após linda troca de passes, recebendo rasteiro de Pedro Rocha. O meia deu o passe para Marcelo Oliveira ampliar logo depois. Mendoza descontou para o Corinthians, e Luan anotou o terceiro do Tricolor, aos 38, ainda na primeira etapa.

Com a vitória, o Grêmio chega aos oito pontos, na oitava posição, enquanto o Corinthians segue com sete, caindo para a 11ª colocação. As equipes voltam a campo neste final de semana pela 6ª rodada: o Grêmio visita o São Paulo, no Morumbi, no sábado, às 22h, e o Timão pega o Joinville, na arena do rival, no mesmo dia e horário.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024