1Win

Leonardo Oliveira: algo mudou no vestiário do Grêmio


Fonte: ZeroHora

Leonardo Oliveira: algo mudou no vestiário do Grêmio
Sob comando de Roger, o Grêmio se mostra confiante, vibrante em campo e mais interessado Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

O Grêmio de Roger é mais veloz e dinâmico. Mas do que isso. É um time interessado. Houve uma mudança no ambiente do vestiário gremista. Fica nítido ao ver o time em campo, com os guris zunindo no ataque cheios de confiança, os laterais subindo sem receio de errar. Foi como se Roger tivesse tirado o freio do Grêmio.

Roger também mudou a forma de jogar. Abriu mão de um centroavante cravado na área. Em vez disso, Luan, Mamute, Pedro Rocha e Giuliano transitam pelo ataque, trocam posição, infiltram e aparecem para arrematar. Isso deixa a zaga em estado de alerta sempre.

Outra mudança veio com ajuda divina. Roger havia planejado seu time com Douglas no meio-campo. Mas ele se machucou e abriu espaço para o lépido Pedro Rocha. Mas técnico não vive só de trabalho e mudanças táticas. Precisa de uma dose de sorte. E ela parece estar na casamata de Roger. O começo é promissor.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024