1Win

Os motivos que levaram o Grêmio a jogar tão bem contra o Corinthians


Fonte: JBFilhoReporter.com.br

Os motivos que levaram o Grêmio a jogar tão bem contra o Corinthians
Pra quem acompanha os trabalhos do técnico Roger durante a semana, não foi surpresa nenhuma o que vimos no jogo contra o Corinthians.

Roger é obcecado por posse de bola. Ele ama isso e trabalha incansavelmente esta situação de jogo.

Eu já falei aqui no blog, na rádio e tv Bandeirantes também. Pra ele, não importa se o time tiver que recomeçar toda a jogada, trocar passes e demorar mais tempo pra chegar no ataque, desde que a equipe esteja com o domínio da bola.

Neste duelo contra o Corinthians, ficou claro que o conjunto está bem mais compacto, marcando mais e muito mais intenso do que anteriormente.

Destaque pra Luan, que foi a cabeça pensante do Grêmio, articulou, passou e pifou os companheiros com qualidade. E também pro Walace, o cara da marcação. A proteção que ele deu pra zaga e a qualidade dos passes foi absurda. Ambos foram os melhores em campo.

Se vai ser assim sempre não tem como afirmar, mas que a qualidade do trabalho da nova comissão técnica é visível, isso é.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024