1Win

Após passagem pelo Paysandu, Grêmio reintegra meia Leandro Canhoto

Destaque das categorias de base gremista será avaliado por Roger


Fonte: Diário Gaúcho

Após passagem pelo Paysandu, Grêmio reintegra meia Leandro Canhoto
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Além de Edinho, reintegrado após a saída de Felipão, o Grêmio incorporou Leandro Canhoto ao grupo profissional. Com características parecidas com as de Douglas, o meia poderá ser mais uma alternativa de criação para o meio-campo da equipe. Após ser chamado por Felipão para alguns treinamentos, Canhoto não recebeu sequência no time profissional e foi emprestado para o Paysandu no começo do ano.

Destaque da equipe Sub-20 em 2014, Canhoto ainda levará mais alguns dias até estar à disposição de Roger. Uma lesão muscular irá afastá-lo por mais dez dias dos treinamentos com o restante dos jogadores do grupo principal do Grêmio.

Contratado do Brasil-Pel, onde foi um dos destaques na campanha do acesso em 2013, Canhoto é um meia-armador clássico. Além da qualidade técnica, também já está acostumado com os embates físicos depois de tantos jogos contra as equipes do interior gaúcho.

O Caxias buscou informações do meia, mas foi informado que o meia será observado por Roger.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024