1Win

A dirigente, Sérgio Corrêa promete equilíbrio na arbitragem do BR-15

Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF tem sido pressionado por cartolas de clubes da Série A devido à conduta dos juizes do Brasileirão


Fonte: LanceNet!

A dirigente, Sérgio Corrêa promete equilíbrio na arbitragem do BR-15
Sérgio Corrêa é quem orienta os árbitros do Brasileirão (Foto: Divulgação)

A conduta dos árbitros da Série A no Campeonato Brasileiro não está agradando os clubes, pelo contrário. Na CBF, o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, está sendo pressionado por diversos dirigentes.

Na última terça-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, viajou ao Rio de Janeiro para tratar sobre o assunto com o presidente da Confederação, Marco Polo Del Nero, e acabou encontrando Corrêa. Ao mandatário santista, foi prometido que a postura dos juízes mudaria, em busca de um equilíbrio.

A irritação da maioria das equipes com a mediação das partidas, é o fato de que no Nacional deste ano diversos jogadores e até treinadores foram expulsos por reclamação. Além disso, o técnico que é convidado a se retirar do campo, cumpre automaticamente um jogo de suspensão, antes de se julgado.

Neste ano, no Campeonato Brasileiro, Marcelo Fernandes, do Santos, Guto Ferreira, da Ponte Preta, além de Vinicius Eutrópio, da Chapecoense, já foram advertidos na beira do gramado e tiveram que deixar o banco de reservas. Outro fator que é alvo de reclamação, é a conduta de alguns árbitros que exageram na postura e até no gesto na hora de aplicar o cartão.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024