1Win

Grêmio vê intensidade e agressividade como chaves para a vitória


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio vê intensidade e agressividade como chaves para a vitória
Giuliano foi um dos jogadores que saíram satisfeitos com a atuação gremista contra o Corinthians

A vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians foi muito comemorada pelos jogadores e torcedores do Grêmio. Era consenso no Tricolor Gaúcho que a equipe devia uma atuação consistente neste começo de Campeonato Brasileiro. O desempenho nesta quarta-feira agradou a todos, especialmente em dois quesitos muito lembrado nas entrevistas após a partida: intensidade na marcação e agressividade com a bola nos pés.

“O Grêmio sempre foi grande, sempre jogou com intensidade, garra. Aqui em casa a gente raramente perde”, destacou o zagueiro Geromel, um dos melhores em campo. “O segredo foi a intensidade do jogo. Entramos ligados, com vontade, raça, determinação na hora de concluir as jogadas”, completou o camisa 3.

O meia Giuliano, autor do primeiro gol da noite, destacou o começo arrasador do Grêmio como o símbolo da atuação da equipe. “Entramos muito bem. Surpreendemos o Corinthians, fomos muito agressivos com a bola, tivemos personalidade para jogar. Sem a bola, marcamos como equipe, compactados, com todos marcando. Fizemos 3 a 1 e no segundo tempo realizamos uma partida muito tática, que nos deu essa vitória tão importante”, analisou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024