1Win

Diogo Olivier: com os mesmos jogadores de Felipão, o Grêmio de Roger é outro

O time parece mais solto, aliviado. Feliz, talvez sem o receio da crítica da comissão técnica após a partida


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: com os mesmos jogadores de Felipão, o Grêmio de Roger é outro
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

De tudo o que se viu na vitória maiúscula do Grêmio sobre o Corinthians de Tite por 3 a 1, o que mais me impressionou foi a transformação dos jogadores.

Os jovens parecem mais animados com o futuro. Os laterais, Galhardo e Marcelo Oliveira, agora sobem sem medo. Fazem gol e acertam a trave. Walace, o volante à frente da zaga, outra convicção de Roger, foi um gigante. Adonou-se do meio. Promessas, como ele, precisam de confiança, e não de críticas.

Em quatro minutos de jogo, o Grêmio já vencia por 2 a 0 com um ímpeto que há muito não se via. O time parece mais solto, aliviado. Feliz, talvez sem o receio da crítica da comissão técnica após a partida. Luan (ele e Walace foram os melhores em campo) armou, como meia central.

Giuliano abriu pela direita, mas sempre entrando por dentro também. Com Roger, eles são meias mesmo, entrando na área. O Giuliano de Roger, aliás, é muito melhor que o de Felipão. Pedro Rocha, depois Vitinho, fez o lado esquerdo esquerda.

O Corinthians não fez má partida. Depois do apagão inicial, retomou a posse de bola, trocou passes com Fábio Augusto, Mendonza e Jadson. Mas faltou o matador. Faltou Guerrero.

Mas o fato maior é este: o Grêmio de Roger é outro, totalmente outro em relação ao de antes. E com os mesmos jogadores, nestas duas primeiras partidas sob o seu comando.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024