1Win

Após primeira vitória, Roger afirma: 'Continuidade do trabalho de Felipão'

Treinador comanda o Grêmio pela primeira vez na Arena e vence o Corinthians


Fonte: LANCENet!

Após primeira vitória, Roger afirma: Continuidade do trabalho de Felipão
Grêmio, de Roger Machado, venceu o Corinthians na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Certamente a noite desta quarta-feira para Roger Machado. Estreando como técnico efetivo do Grêmio em sua Arena, Roger viu sua equipe atuar bem e derrotar o Corinthians por 3 a 1, com gols de Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan. Foi apenas a segunda partida do Tricolor após a saída de Luiz Felipe Scolari.

- Meu trabalho tem alicerces do trabalho do Felipão. É uma continuidade do que eu encontrei aqui - afirmou Roger em coletiva após o jogo.

No entanto, o novo treinador do Imortal também já identifica mudanças na equipe.

- A diferença foi na forma de jogar, de propor o jogo, buscar a vitória. Foi isso que nos proporcionou abrir o placar muito cedo. Isso quebra a estratégia do adversário.

Nas duas partidas sob o comando do Roger, o Grêmio vem se destacando pela marcação avançada e pela movimentação dos atacantes. O quarteto ofensivo, formado por Luan, Giuliano, Pedro Rocha e Yuri Mamute, foi elogiado pelo
treinador.

- Estão cumprindo o combinado. Eles tem conseguido criar espaços e formentar o desequilibrio defensivo no adversário. Muitas vezes o Yuri abre espaço e Giuliano e Luan aparecem mais a frente.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024