1Win

Giuliano destaca postura do Grêmio contra o Corinthians: 'Agressivos'

Meia abriu o caminho da vitória do Tricolor sobre o time paulista


Fonte: LANCENet!

Giuliano destaca postura do Grêmio contra o Corinthians: Agressivos
Corinthians caiu para o Grêmio na Arena (Foto: Ricardo Rímoli LANCE!Press)

Uma vitória para dar confiança. Assim que Giuliano encarou a vitória do Grêmio sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, por 3 a 1. Na Arena, em Porto Alegre, o meia marcou um dos gols do Tricolor. Marcelo Oliveira e Luan completaram o placar, e Mendonza descontou. Após a partida, pela quinta rodada do Brasileirão, Giuliano falou sobre a atuação da equipe.

- Entramos muito bem na partida, de maneira agressiva. Chegamos ao gols cedo, surpreendemos o Corinthians. Com a bola tivemos personalidade para jogar e sem a bola marcamos como uma equipe. Essa foi a diferença e esse resultado nos dá confiança para a sequência da competição - afirmou Giuliano.

Na próxima rodada, o Grêmio vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo. O duelo acontecerá no próximo sábado, às 22h. Já o Corinthians jogará novamente fora de casa. O adversário é o Joinville, em sua Arena. O duelo também é no sábado, às 22h.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024