Atuações: Giuliano tem noite de gala; Cristian e Vágner Love depecionam

Meia gremista marca o primeiro e dá duas assistência na vitória do Tricolor Gaúcho. Volante e atacante do Timão sentem a falta de ritmo e vão no mal no duelo


Fonte: Globo Esporte

Atuações: Giuliano tem noite de gala; Cristian e Vágner Love depecionam
Giuliano
É o principal jogador do Grêmio de Roger Machado. Nesta quarta-feira, foi o dono do jogo. Muito em função da participação efetiva com a construção do triunfo, ao anotar o primeiro gol e contribuir com as assistências para os outros dois, mas não apenas por isso. Toda vez em que o Tricolor chegou com perigo, a bola passou pelo seu pé. Nota: 8,5.

Marcelo Oliveira
Só esteve abaixo de Giuliano na partida. E o golaço anotado por ele é um exemplo disso. O lateral começou a jogada com lançamento preciso ao meia e, depois, apareceu livre dentro da área para mandar um chutaço de sem-pulo. Além do tento, foi sempre participativo com perigo no ataque, e demonstrou segurança na defesa. Nota: 7,5

Walace
É outro jogador dentro de campo desde a chegada de Roger Machado. Foi quase perfeito nos botes e desarmes aos corintianos em frente à área do Grêmio e assegurou com soberba a proteção à defesa. Ainda demonstrou segurança e categoria ao sair jogando. Logo no começo do jogo, aplicou belo lençol no marcador. Nota: 7,5.

Luan
Demonstrou oportunismo e frieza ao aproveitar falha da zaga do Corinthians para anotar o terceiro gol, que deu tranquilidade ao Grêmio na partida. Não parou por aí. Se movimentou bastante na intermediária com velocidade e participou com intensidade das jogadas de ataque, seja com arrancadas e chutes a gol, ou com passes incisivos. Nota: 7,5.

AS NOTAS

Tiago [GOL]: 6,5
Rafael Galhardo [LAD]: 6,5
Pedro Geromel [ZAG]: 5,5
Rhodolfo [ZAG]: 5,5
Marcelo Oliveira [LAE]: 7,5
Walace [VOL]: 7,5
Maicon [VOL]: 5,5
(Fellipe Bastos [VOL]): 6,0
Giuliano [MEC]: 8,5
Luan [MEC]: 7,5
Pedro Rocha [ATA]: 5,5
(Vitinho [ATA]): 6,0
Yuri Mamute [ATA]: 5,5
(Lincoln [MEC]: 6,0

CRISTIAN
Sequer relacionado nos principais jogos do ano, o volante sentiu falta de ritmo nos primeiros minutos, justamente no período em que o Corinthians foi engolido pelo Grêmio. Errou ao entrar na área e permitir que Marcelo Oliveira dominasse e marcasse o segundo gol. Melhorou quando Bruno Henrique recuou e passou a auxiliá-lo na marcação. Ainda está longe de atuar em alto nível.
Nota: 4,5

MENDOZA
Amparado na velocidade, foi a melhor opção ofensiva do Corinthians. Conseguiu abrir a defesa do Grêmio com boa movimentação, fez um gol e perdeu outro no primeiro tempo. Não é o atacante dos sonhos da torcida e de Tite, mas, enquanto outro não chega, pode conseguir evoluir com uma maior sequência de partidas.
Nota: 6,5

VAGNER LOVE
Depois de duas rodadas fora para melhorar o condicionamento físico, entrou no segundo tempo, mas nem de longe foi o “Artilheiro do Amor” do passado. Apareceu muito pouco e mostrou que vai precisar de uma grande evolução para substituir Guerrero. Na melhor oportunidade, desperdiçou um contra-ataque pelo lado esquerdo.
Nota: 5

AS NOTAS:

Cássio [GOL]: 6
Fagner [LAD]: 6
Edu Dracena [ZAG]: 5,5
Gil [ZAG]: 5
Fábio Santos [LAE]: 6
Cristian [VOL]: 4,5
Bruno Henrique [VOL]: 5,5
(Petros [MEC]): 6
Jadson [MEC]: 6
Renato Augusto [MEC]: 6
(Danilo [MEC]): 6
Mendoza [ATA]: 6,5
Ángel Romero [ATA]: 5
(Vagner Love [ATA]): 5


VEJA TAMBÉM
- Sim, o Grêmio foi mais uma vez roubado: mas Renato insistiu nos bruxos que entregaram
- O descaso com a volta da Arena do Grêmio é real
- Grêmio fecha acordo para contratar atacante Martin Braithwaite.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/7/2024