Luiz Flavio de Oliveira apita Vasco x Grêmio
Vasco e Grêmio farão um duelo digno da elite do futebol brasileiro, no entanto, os dois clubes não vivem seu melhor momento e figuram hoje na Série B 2022. Entretanto, o embate repleto de história e grandes confrontos precisaria ter o comando de um árbitro qualificado e, por isso, o escolhido pela CBF será Luiz Flavio de Oliveira, árbitro FIFA.



O profissional será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. Já o VAR fica por conta de Vinicius Furlan. Todo o quarteto de arbitragem é paulista.

A torcida quer sempre saber do histórico dos árbitros no comando de jogos do Grêmio e, no caso de Luiz Flávio de Oliveira, os últimos três duelos tiveram uma vitória do Tricolor e duas derrotas. Confira:

Grêmio 4×3 Atlético Mineiro
Atlético Mineiro 2×1 Grêmio
Athletico-PR 4×2 Grêmio
* Todos no Brasileirão 2021



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! Grêmio pode perder quatro jogadores até setembro; veja os nomes
- VAI E VEM! Grêmio tenta renovar com dupla, mas pode perder volante de graça
- NOVE SAÍDAS? Grêmio movimenta mercado e pode ter diversas baixas antes do fim da janela