1Win

Há três jogos sem vencer, diretoria se mostra insatisfeita com Roger Machado


Fonte: gremioavalanche.net

Há três jogos sem vencer, diretoria se mostra insatisfeita com Roger Machado
O Grêmio chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira (19), o Imortal empatou sem gols, dentro de casa, com o Criciúma, em partida válida pela oitava rodada da Segunda Divisão do futebol nacional.



No momento, o Tricolor Gaúcho está em sexto lugar na competição com 12 pontos conquistados. A equipe está a um ponto do Bahia, quarto colocado que ainda joga por essa rodada. O time volta a campo pelo torneio apenas no dia 29 de maio (domingo), fora de casa, contra o Vila Nova-GO, pela nona rodada da Série B.

Depois do resultado, o treinador Roger Machado foi muito contestado pela torcida gremista. Muitas reclamações e contestações foram feitas pelo trabalho que o comandante vem apresentado. Com isso, a diretoria precisou se posicionar sobre a continuidade do trabalho do técnico.

Conforme informações publicadas pelo “Portal do Gremista”, a diretoria gremista garantiu que segue confiando no trabalho do treinador Roger Machado, por isso, ele seguirá no comando do Tricolor Gaúcho. O próprio presidente Romildo Bolzan deixou claro que ele fica no Grêmio.

“O cenário de troca de treinador é completamente descartado nesse momento pelo entendimento de que o trabalho é muito bom no dia a dia. Logo, o problema não seria a comissão técnica”, destacou um trecho da matéria publicada pelo “Portal do Gremista”.


Grêmio, diretoria, 2022, Roger Machado

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Eu já tou achando que realmente o problema do Grêmio não é o treinador e sim a falta de vontade de jogar todos ganham muito bem pra jogar sem vontade ..se não fosse o nosso goleiro Breno nos estaríamos na zona de rebaixamento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



































25/4/2024