"Roger tá perdidaço", diz jornalista após o Grêmio fazer mais uma partida apagado


Fonte: gremioavalanche.net

Depois de ter perdido a chance de retornar ao G-4 diante do Ituano, escapando de uma derrota, o Grêmio novamente decepcionou no Campeonato Brasileiro, ficando apenas no empate por 0 a 0 com o Criciúma, jogando em sua Arena. A equipe comandada por Roger Machado deixou a desejar e agora pode ver os adversários abrirem vantagem na ponta.



Em decorrência desse resultado considerado péssimo pelas pretensões do Imortal, o técnico gremista vem sendo alvo de inúmeras críticas, com alguns já pedindo sua demissão do cargo. Até aqui na Série B, foram 8 jogos, com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, somando 12 pontos de 24 disputados. Visando o acesso, a necessidade de encontrar uma regularidade é clara, algo que parece distante atualmente em Porto Alegre.

Nessa linha, o jornalista e comentarista Cristiano Oliveira, da Rádio Guaíba, considerou que o atual treinador se encontra "perdidaço", seguindo a linha dos torcedores, que parecem ter perdido a paciência: "Roger tá perdidaço, tá no modo tentativa e erro, fez um monstrengo hoje à noite e tem sua larga parcela de culpa", opinou Cristiano, que ainda disparou contra a direção:

"Mas os maiores culpados, os grandes vilões da história estão na diretoria e no departamento de futebol. São esses parasitas que acabaram com o clube", finalizou. Da mesma forma que Roger, Romildo Bolzan e Denis Abrahão também não estão com moral, tanto que também são falados de forma negativa nas redes sociais.


Grêmio, 2022, Roger, criticas

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia