Vice de futebol vê ele com do Grêmio bem montado para a Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Denis Abrahão deu coletiva de imprensa depois de Grêmio 0x0 Criciúma



Após o frustrante empate em 0x0 diante do Criciúma na Arena, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão se mostrou abatido em coletiva de imprensa, mas não fugiu das perguntas dos repórteres. Uma delas dizia respeito à lateral-direita, que teve novamente o zagueiro Rodrigues improvisado.

Abrahão foi perguntado sobre a contratação ainda no começo da temporada de Orejuela, que já foi para o Athletico. Ele admitiu um erro nesta vinda:

“Se tem algum culpado, sou eu. Quando eu era apenas conselheiro, lá atrás, eu pedi a contratação do Orejuela. Fiquei muito frustrado quando não conseguimos fazer a compra do Cruzeiro. Nesta temporada também pedi ele, mas não foi o jogador que eu esperava. Depois disso vieram mais dois jogadores da posição, o Rodrigo e o Edilson, que deve voltar na semana que vem”, lamentou.

Mas, por outro lado, o dirigente gremista não concordou que o atual elenco tenha sido mal montado:

“Essa análise eu deixo pra vocês. Eu acho que temos jogadores jovens e jogadores experientes. Para mim há um equilíbrio no elenco. Mas a análise da montagem se foi correta ou não eu deixo. Vocês é que sabem”, encerrou.


Denis, Grêmio, 2022, elenco, montado

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia