Ex-Grêmio sai em defesa de Roger Machado no tricolor gaúcho


Fonte: gremioavalanche.net

Em um comentário na postagem feita pelo jornalista Juliano Britto sobre Grêmio 0x0 Criciúma, pela Série B, na Arena, nesta quinta-feira, o ex-meia Douglas se manifestou e deu apoio ao técnico Roger Machado. Pelas suas palavras, ele entende que o problema atual gremista é dentro de campo com os jogadores.



“Não adianta ter um treinador f… se não campo não tem resposta”, comunicou o antigo camisa 10, já aposentado dos gramados.

Douglas, vale lembrar, trabalhou com Roger Machado no Grêmio durante a temporada de 2015 e depois também em 2016 até o pedido de demissão do treinador.

As explicações de Roger
Depois do frustrante empate pelo placar de 0x0 contra o Criciúma, Roger deu algumas explicações como essas que você observa logo abaixo:

“Eu não posso entrar no vestiário depois de um jogo em que poderíamos ter vencido e dizer que está tudo errado. Os jogadores tiveram muita atitude, se envolveram com a partida e criaram”
.
“O torcedor está machucado desde o ano passado. Hoje eu tenho que parabenizar o torcedor porque nos 90 minutos apoiou o time e só manifestou sua indignação após o fim da partida”
.
“Eu tenho visto que nós estamos enfrentando dificuldades naturais da Série B. Elas vão continuar acontecendo, e nós não vamos conseguir o acesso em agosto. Encontramos equipes bem estruturadas aqui”
.
“A escolha do sistema de hoje, com o Tonhão pela direita, foi para liberar o Nicolas. Não enxerguei um mau jogo hoje. Pelo fato da estrutura estar sólida, nos permite fazer essas mudanças de posição”


2022, Grêmio, Roger Machado, Douglas

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia