Presidente do Grêmio coloca teto para pagar salário a Lucas Leiva


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio tentará retornar ao G-4 da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira (19), quando a equipe do técnico Roger Machado irá receber o Criciúma em sua Arena. 6º colocado com 11 pontos até aqui, o Imortal precisa vencer e torcer para que Novorizontino e outros times que estão à frente não vençam seus jogos. Enquanto Roger Machado tenta fazer com que o elenco volte a mostrar um bom futebol e consequentemente conquiste os três pontos, a diretoria, liderada por Romildo Bolzan, monitora o mercado em busca de reforços para o segundo semestre.



O nome que agrada não só a diretoria, mas também a torcida é o de Lucas Leiva. O atleta que fez muito sucesso no Imortal sonha em retornar a equipe, porém Romildo Bolzan já avisou os representantes do meia que só aceita o profissional de volta caso o atleta aceite reduzir seu salário em 40% do que ganha na Lazio, da Itália. Isso porque o clube prioriza uma política de cortar custos uma vez que a renda de cotas da Série B é bem menor que a da Série A. A informação é do jornalista Diego Torbeas Bagé.

Romildo inclusive falou em entrevista à Rádio Gaúcha da identificação do meia com o Grêmio, mas ponderou que não irá fazer loucuras e o jogador terá que se adequar a realidade financeira do time gaúcho: "A primeira avaliação que deve ser feita é a característica do jogador e o vínculo que tem com o clube. Ele é praticamente um gaúcho, tem casa e família aqui. É uma cria do clube e passou por momentos dramáticos e de glória, como 2005. É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso", disse o mandatário.

Lucas Leiva começou sua carreira no Grêmio em 2005 e permaneceu no Imortal até 2007 quando foi negociado com o Liverpool, da Inglaterra. Agora, o profissional se encontra no time italiano e tem um dos maiores salários do elenco.


Lucas Leiva, 2022, Grêmio, Bolzan, salario

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia