Kannemann deve retornar aos gramados na Recopa Gaúcha

Zagueiro ainda não atuou em 2022


Fonte: gremioavalanche.net

O zagueiro Walter Kannemann, que ficou muito tempo longe dos gramados por conta de uma cirurgia no quadril, ganhou uma nova data para voltar a jogar pelo Grêmio. A provável reestreia do jogador será contra o Glória, de Vacaria.



O ídolo gremista deverá, em tese, se unir a um grupo alternativo, formado por jovens e reservas do elenco para jogar a Recopa Gaúcha. A partida acontece na próxima semana e poderá contar com o atleta que não atua desde dezembro.

Apesar da possível data ter sido revelada, a presença do jogador ainda não está confirmada. Por mais que o fato já esteja na mesa de debate interno entre a comissão técnica e a diretoria.

No entanto, há um certo temor quanto a idade Kannemann a campo contra o Glória. Muitos temem uma nova lesão do atleta ou algo do tipo e, por isso, acham arriscado colocá-lo em campo logo em um jogo que vale taça. Lembrando que o defensor não atua há mais de 5 meses.

Kannemann já vem treinando com o restante do elenco do Grêmio
Apesar de ainda não ter voltado a jogar. Kannemann já vem treinando com o restante do elenco. Desde o dia 6 de maio, o atleta foi reintegrado aos treinamentos e tem conseguido participar normalmente.

Entretanto, o clube acreditava que o zagueiro só voltaria a campo em junho, mas, devido ao seu esforço, que lhe é de praxe, ele deve conseguir antecipar o seu retorno. Agora, só falta definir uma data para entrar em campo, que poderá ser no dia 24 de maio, contra o Glória.


Grêmio, Kannemann

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia