“Ganhei um inimigo”, declarou Farid Germano Filho sofre dirigente do imortal


Fonte: gremioavalanche.net

Em meio à má campanha do Grêmio no Brasileirão do ano passado, que acabou culminando com o terceiro rebaixamento do clube à Série B na história, o jornalista Farid Germano Filho tentou fazer uma live com o vice de futebol gremista Denis Abrahão. Mas problemas técnicos atrapalharam a gravação e o caso viralizou na web.



Abrahão, que acabou tendo o número de telefone vazado na live, não voltou a falar mais com Farid, segundo depoimento do próprio jornalista.

“Por um problema técnico ganhei um inimigo que eu não tinha. Era meu amigo por 25 anos. Não falou mais comigo. Problemas pessoais nos uniram no passado. E acabou que um acidente técnico aconteceu tudo isso”, disse Farid em entrevista ao também jornalista Duda Garbi.

Na mesma entrevista, Farid falou da sua forma de tratar os assuntos do Grêmio e assegurou que será sempre crítico:

“Eu sou um cara muito crítico. Eu falo e falo mesmo. Muitas vezes as pessoas do clube podem não entender. Mas o meu canal é feito para a torcida do Grêmio e para quem me acompanha. Trago informação e nunca deixo de ser jornalista. Mas botando o dedo na ferida”, ampliou.


2022, Grêmio, Farid, Denis, confusão

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia