Mário Fernandes está em fim de contratao na Rússia e pode voltar ao Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

O lateral Mário Fernandes foi uma das grandes revelações do Grêmio nos anos 2000. Após defender o Tricolor, o defensor fez uma extensa carreira no Velho Continente, onde defendeu a camisa do CSKA Moscou. Foram 10 temporadas na Rússia, o que motivou o atleta a naturalizar-se no país em que morava. Em 2018, Mário defendeu a camisa russa na Copa do Mundo realizada por lá.



Agora, o jogador anunciou que dará uma pausa na carreira, mas não vai pendurar as chuteiras. A informação repercutiu nas redes sociais. Recentemente, o atleta de 31 anos teve o nome ligado ao Flamengo, que procura um lateral no mercado. Confira abaixo parte do pronunciamento de Mário Fernandes:

"Ultimamente tenho sentido um colossal cansaço acumulado e grande exaustão, e não posso mais dar tudo o que sempre dei em benefício do PFC CSKA nos últimos anos. Jogo futebol profissionalmente há 13 anos, dos quais passei 10 anos no PFC CSKA. É hora de estar com a família".

"Além disso, como você provavelmente já sabem, este ano terei um filho. Mas quero estar perto do CSKA e vou acompanhar o seu progresso. Encontrei-me com o presidente do clube Evgeny Lennorovich Giner e o diretor geral Roman Yuryevich Babaev, expliquei a eles tudo. Meu contrato será suspenso. Ao mesmo tempo, se depois de um certo tempo eu perceber que ainda sinto forças para ajudar o CSKA, voltarei e continuarei jogando pelo clube".


Mário Fernandes, Rússia, 2022, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia